PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Rafael Moura absolve rodízio e vê “dia ruim” do Inter em Recife

2 jul 2015 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

Entre poupados, convocados e lesionados, o Internacional acabou atuando com oito jogadores tidos como suplentes na Ilha do Retiro. Se Juan, Alisson e Eduardo Sasha estão com lesão e Aránguiz segue disputando a Copa América pelo Chile, cinco titulares não atuaram para evitar desgaste: William, Ernando, Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Lisandro López. O rodízio de atletas cobrou seu preço: a equipe acabou facilmente batida pelo Sport, ainda no primeiro tempo.

Apesar disso, o centroavante Rafael Moura não vê na alternância de peças um motivo para justificar a derrota na Ilha do Retiro. Segundo o He-Man, o que houve foi apenas uma má jornada: "falta de entrosamento não foi. A gente treina junto todo dia e vem jogando nesse planejamento do revezamento. Foi um dia ruim. Não foi nada da maneira como a gente queria. Mas a gente tem que estar junto, como homens, nas horas boas e nas ruins", afirmou o centroavante.

Na Ilha do Retiro, o Inter acabou batido em apenas 35 minutos. Foi o tempo que o Sport levou para abrir a vantagem de 3 a 0. O resultado mantém o Colorado com 13 pontos, em 10º lugar, mas a equipe deve perder posições ao longo da rodada. No próximo fim de semana, o compromisso rubro é igualmente complicado: o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade