1 evento ao vivo

Rafael Moura e Wellington Paulista disputam vaga no Inter

27 mar 2014
13h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico colorado Abel Braga terá três dias até o clássico Gre-Nal, primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, para definir quem será o seu centroavante nas finais do Estadual. A dúvida do treinador colorado aumentou após Wellington Paulista marcar dois gols diante do Caxias.

<p>Wellington Paulista teve boa performance em vitória do Internacional na semifinal</p>
Wellington Paulista teve boa performance em vitória do Internacional na semifinal
Foto: Alexandre Lopes/Inter / Divulgação

Agora Wellington Paulista é o artilheiro colorado no torneio, com sete gols marcados, sendo que os três últimos foram nas quartas de final e semifinal. “Isto é bom né, era o que todo mundo estava pedindo para mim desde quando cheguei aqui no Inter, então acho que está de bom tamanho pelo começo de ano e espero fazer muito mais gols e dar alegria para a torcida colorada”, destacou o centroavante Wellington Paulista.

Mas Rafael Moura, titular do comando de ataque colorado, já está recuperado do derrame articular que teve no joelho direito e o afastou dos últimos dois jogos do Inter. Assim como Wellington Paulista, o titular Rafael Moura também tem sete gols na temporada, cinco no Campeonato Gaúcho e dois na Copa do Brasil.

“O Rafael Moura já está treinando normalmente e nesta quinta-feira deverá participar do treino coletivo. Vamos ver como ele vai se sentir, mas o importante é que ele e o Wellington Paulista estão dando conta do recado e isto é muito bom para todo o grupo”, destacou o técnico Abel Braga.

Além de Rafael Moura, outros dois jogadores deverão ficar a disposição do técnico Abel Braga para o Gre-Nal do próximo domingo: o meia Alan Patrick, que ficou de fora do jogo contra o Caxias para resolver problemas particulares em São Paulo e o meia atacante Otávio, recuperado de uma lesão muscular.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade