PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Rafael Moura elogia Aguirre e comemora estrela ao definir classificação

27 mai 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco utilizado pelo técnico Diego Aguirre ao longo da Copa Libertadores, o centroavante Rafael Moura encheu de elogios o treinador uruguaio após a classificação dramática sobre o Santa Fe, nesta quarta-feira. Autor do gol que definiu a vitória por 2 a 0, o He-Man se mostrou feliz com a confiança demonstrada pelo treinador em um dos momentos mais tensos da temporada até agora.

"Foi um mínimo raspão possível, com a luz, com a estrela, com a humildade do trabalho e a confiança de todo mundo", disse Rafael Moura, na saída do campo, explicando o lance do gol, originado de escanteio batido por D’Alessandro. "O Aguirre me disse que me colocaria numa situação-limite, e no jogo importante confiou em mim. Ele é um cara fora de série", completou o centroavante.

O meia-atacante Valdívia foi outro que começou no banco, mas atuou na maior parte do jogo, já que Eduardo Sasha deixou o campo lesionado logo aos 14 minutos de partida. O garoto elogiou o Santa Fe: "a equipe está de parabéns, batalhou muito e conquistou a vitória. Conseguimos fazer um gol no início, mas a equipe deles jogou muito bem. Graças a Deus conseguimos fazer o segundo", comemorou.

O Internacional só jogará as semifinais da Libertadores em julho. Até lá, se concentrará exclusivamente no Campeonato Brasileiro. A tendência é que neste domingo, diante do São Paulo, a equipe reserva entre em campo no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade