0

Rafael Moura treina e deve ficar à disposição para o Gre-Nal

27 mar 2014
19h48

Depois de dar um susto na comissão técnica colorada e ficar afastado das vitórias sobre Caxias e Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho, Rafael Moura voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira. Sendo assim, o atacante pode ser umas das novidades do Internacional para o clássico contra o Grêmio, deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do rival.

Em um dia descontraído de atividade no CT do Parque Gigante, principalmente por causa da vitória, por 3 a 0, sobre o Caxias, Rafael Moura participou normalmente do coletivo comandado por Abel Braga. O atacante se movimentou normalmente, mesmo recebendo a marcação do zagueiro Índio.

Rafael Moura, no entanto, não está confirmado para o clássico de número 400 na história dos rivais gaúchos. O atacante será observado novamente nesta sexta-feira e, caso não apresente nenhum tipo de problema, será relacionado para o jogo de domingo. Abel Braga, aliás, pode contar com outras novidades para o confronto.

Desfalque contra o Caxias nesta quarta-feira, quando teve que viajar a São Paulo para resolver problemas particulares, Alan Patrick voltou a trabalhar com o elenco colorado nesta quinta. Assim como o meia Otávio, que conseguiu readquirir seu condicionamento físico e está liberado par o clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade