PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Renan vira trunfo de Roth para segurar vaga na decisão

5 ago 2010 - 09h49
(atualizado às 10h43)
Compartilhar

Repatriado para suprir o desfalque de Lauro, Renan tem feito bem seu papel na meta do Internacional. Com o retrospecto de não ter sido vazado nos três jogos em que atuou como titular, o goleiro passou a ser um dos trunfos do time para a partida desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h50.

Renan é a maior arma do Inter para se classificar à decisão
Renan é a maior arma do Inter para se classificar à decisão
Foto: Lucas Uebel/VIP COMM / Divulgação

Um empate sem gols é o suficiente para o Inter avançar à decisão da Copa Libertadores, já que derrotou o São Paulo por 1 a 0 no confronto de ida, disputado no Beira-Rio. Desse modo, o bom desempenho de Renan nos últimos jogos do time ganha ainda mais relevância para o time colorado.

"Se a gente puder sair de campo amanhã (quinta-feira) sem tomar gol, melhor. Nossa equipe já provou dentro e fora de casa que pode não tomar gol, mas que pode fazer também. Estamos concentrados e focados naquilo que o Celso nos pediu para fazer em campo", disse o lateral esquerdo Kleber.

O retorno de Renan não foi uma aposta em vão. O goleiro, revelado no próprio Inter, estreou na equipe profissional em 2005 e foi negociado três anos depois com o Valencia, da Espanha. Em julho, com a suspensão de Lauro pela Conmebol, Renan voltou por empréstimo de uma temporada.

São Paulo e Inter se enfrentam às 21h50 desta quinta, no Morumbi. Quem se classificar pega o mexicano Chivas na final e tem vaga garantida no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, no final do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade