PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Rodrigo Dourado lamenta bobeiras do Inter: "não dá pra acreditar"

2 nov 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota de virada para o Goiás, como era esperado, atingiu em cheio o elenco do Internacional. Depois de ir para o intervalo vencendo por 1 a 0 e com a partida totalmente sob controle, o time do técnico Argel Fucks foi surpreendida pela equipe esmeraldina na volta do intervalo e sofreu dois gols antes dos cinco minutos. Os atletas deixaram o gramado do Serra Dourada bastante chateados com a virada sofrida.

"Não dá pra acreditar nisso... O futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor o jogo todo, mas em dois ou três minutos eles fizeram os gols. Foi falha nossa. Estávamos na frente do placar e não podíamos ter sofrido a virada. Temos que ganhar em casa agora", lamentou o volante Rodrigo Dourado, visivelmente abatido após a partida, e já projetando o confronto direto com a Ponte Preta, sábado que vem, no Beira-Rio.

O lateral William fez discurso parecido: "a gente deu duas bobeiras que não pode numa reta final de campeonato. Mas o Brasileirão é assim. A gente errou e tomou dois gols que não podíamos". O zagueiro Paulão também reconheceu o começo apático de segundo tempo no Serra Dourada: "precisávamos de uma postura diferente no início do segundo tempo. A equipe não entrou no mesmo ritmo do primeiro. O Goiás aproveitou e fez os dois gols", analisou.

Com a derrota, o Inter manteve o 6º lugar, mas agora está a três pontos do G4, e não mais empatado em pontuação com Santos e São Paulo, que estão à sua frente. A Ponte Preta, adversária do próximo fim de semana, também tem 50 pontos, como o Colorado, e também está na luta por uma vaga na Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade