PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Roth e Alecsandro são vaiados por colorados em Abu Dhabi

18 dez 2010 - 11h48
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Abu Dhabi

Cerca de 30 minutos antes da partida contra o Seongnam pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, os alto-falantes do Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, anunciaram os mesmos 11 titulares do Internacional derrotados pelo Mazembe na semifinal. E apenas dois nomes foram vaiados.

De Renan a Tinga, um misto de silêncio e aplausos. Quando chegou a vez de Alecsandro, vaias. D'Alessandro, Sobis (um pouco de vaias sufocadas pelos aplausos) e Wilson Mathias também passaram imunes, mas quando chegou a vez do técnico Celso Roth, as vaias voltaram com força.

O treinador tem contrato até o final deste ano e a renovação segue em suspense. O time publicamente diz que buscará a permanência de Roth, mas nos bastidores há informações de interesse em Abel Braga e Dorival Júnior.

O Inter disputa o terceiro lugar do Mundial contra o Seongnam à 12h (de Brasília) deste sábado. A torcida comparece em menor número do que no jogo semifinal, mas é maioria absoluta até o momento. Inter de Milão e Mazembe fazem a decisão na sequência.

Torcida do Inter entra desanimada no Zayed Sports City
Torcida do Inter entra desanimada no Zayed Sports City
Foto: Fábio de Mello Castanho / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade