6 eventos ao vivo

Roth elimina dúvidas e garante quarteto para a final

17 ago 2010
18h22
atualizado às 20h04

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o técnico do Internacional, Celso Roth, afirmou que Alecsandro, Guiñazu, Sandro e Tinga, que eram dúvida para a final da Libertadores, devem atuar na partida contra o Chivas, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília).

Tinga está confirmado para o duelo decisivo da Libertadores
Tinga está confirmado para o duelo decisivo da Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação

"Eles trabalharam normalmente. Vamos ver como reagirão amanhã (quarta). Havia toda uma expectativa pela recuperação deles, e eles participaram. Mas vamos ver amanhã se não haverá alguma surpresa", concluiu o treinador, deixando, também, espaço para um mistério na escalação do time que inicia o confronto.

Dos quatro jogadores que estão em dúvida, apenas o argentino Guiñazu não participou do treino recreativo, único momento em que o trabalho foi aberto para a imprensa. O volante realizou tratamento, mas deve jogar. Dezenas de jornalistas de várias partes do mundo estiveram no Beira-Rio cobrindo o último treino da equipe antes da decisão.

Com isso, o Inter deve ir completo para a decisão, com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro.

Sandro fará sua despedida do clube, já que se apresenta ao Tottenham, da Inglaterra, ainda nesta semana. Outro que pode desfalcar o Inter para o Mundial de Clubes é o lateral Kleber, que tem proposta do Oriente Médio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade