PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sabemos que o Chivas não está morto, diz lateral do Inter

17 ago 2010 - 08h23
(atualizado às 08h29)
Compartilhar

O lateral Kleber alerta para a euforia após a vitória por 2 a 1 do Inter sobre o Chivas Guadalajara, em partida no México pelas finais da Copa Libertadores da América. Segundo o jogador, o bom resultado no primeiro jogo não pode desconcentrar os colorados, que precisam manter o foco na perigosa equipe mexicana durante os 90 minutos na partida do Beira-Rio.

"Todo mundo está atento, principalmente depois do que a gente viu no jogo do Chile, quando o Chivas conseguiu fazer 2 a 0 fora de casa. Sabemos que o time deles não está morto. Desde o final do jogo no México tomamos consciência de que precisaremos marcar forte, porque o Chivas tem qualidade", diz o lateral esquerdo, de acordo com o site oficial do Inter.

O "jogo no Chile" em questão diz às semifinais entre Chivas e Universidad de Chile. Os chilenos empataram por 1 a 1 o primeiro jogo no México, mas a equipe de Guadalajara deu o troco em Santiago e venceu, garantindo a vaga na decisão. Por isso, Kleber diz que o clube gaúcho espera um adversário bastante ofensivo em Porto Alegre, buscando novamente reverter o resultado.

"A gente acredita que aqui o Chivas vai para cima desde o início. Esperamos uma partida mais difícil do que foi no México. O Chivas tem jogadores de qualidade, por isso precisamos enfrentá-los com o maior respeito. Se repetirmos aquilo que fizemos no México, as condições serão favoráveis para nós", elogia o jogador.

A comissão técnica do Inter programou a reapresentação do elenco no fim da tarde desta segunda-feira. Na tarde desta terça, deve acontecer o último treino antes da final. O técnico Celso Roth ainda aguarda para confirmar os volantes Tinga e Guiñazu, assim como o atacante Alecsandro - os três se recuperam de lesões.

Kleber diz que classificação mexicana nas semifinais deve servir de alerta contra euforia
Kleber diz que classificação mexicana nas semifinais deve servir de alerta contra euforia
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade