PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sandro quer Internacional corajoso no Morumbi

4 ago 2010 - 17h22
Compartilhar

João Paulo Fontoura
Direto de Porto Alegre

Não poderia ser melhor o clima no último treino do Internacional antes da viagem para São Paulo, onde nesta quinta-feira a equipe gaúcha decide o futuro na Copa Libertadores contra o São Paulo. Com a classificação do Chivas para a final da competição, o brasileiro que seguir adiante estará automaticamente classificado para o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no final do ano.

No rachão desta manhã no gramado principal do Estádio Beira-Rio, nem o frio de 7ºC tirou a descontração do grupo de jogadores. "Mete uma caneta", pediu Andrezinho a Taison. Assim que o atacante tentou o drible entre as pernas do adversário, foi "atropelado" por Derlei e Kleber, gerando gargalhadas dos demais companheiros.

A descontração deu lugar à seriedade logo depois do treinamento. Na entrevista coletiva, Sandro lembrou que o Inter de Celso Roth tem que repetir a postura do de Abel Braga, no primeiro jogo da final da Libertadores de 2006, também no Morumbi.

"Precisamos ser corajosos nesse momento e esquecer o jogo do Beira-Rio. Temos que tentar vencer o São Paulo e não ficar esperando o time deles nos atacar", alertou o volante. O Inter joga por um empate para garantir a classificação para a decisão da Libertadores.

Na delegação que embarcou para São Paulo, as ausências são Sorondo, Edu e Bruno Silva. Ao todo, 20 atletas foram relacionados. O time está confirmado com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro e Guiñazu; Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro. Viajaram ainda: Abbondanzieri, Fabiano Eller, Juan, Glaydson, Wilson Matias, Andrezinho, Giuliano, Sobis e Everton.

Volante colorado afirma que Inter vai ao Morumbi para vencer
Volante colorado afirma que Inter vai ao Morumbi para vencer
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade