5 eventos ao vivo

Sandro Silva espera definição entre Internacional e Málaga

29 mai 2012
12h52
atualizado às 14h18

O Internacional trabalha para manter e aumentar a qualidade do seu elenco. Depois de perder o volante Tinga, a manutenção de Sandro Silva torna-se cada vez mais importante. Ele garante que vai estar livre para atuar no dia 6, contra o São Paulo, e que o acerto com seu clube, o Málaga, está próximo.

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

A primeira intenção era que os espanhóis o liberassem de graça, já que teriam uma dívida com Sandro, mas agora, o Inter estuda uma forma de o comprar, ou conseguir novo empréstimo. Antes do acerto, o jogador teve proposta do Oriente Médio, que mexeu com sua cabeça.

"Isso é uma coisa que me incomoda. Falta um mês para o meu contrato acabar, mas as negociações estão avançadas. Sempre deixei bem claro que a minha vontade é permanecer no Inter. Agora é entre Inter e Málaga. Tudo que eu tinha que fazer juntamente com o presidente e com o Fernandão está acertado", revelou.

Sandro se machucou após uma briga em um bar de Porto Alegre, na comemoração do título do Gaúcho. Com um corte no joelho, ficou de fora das duas primeiras rodadas, contra Coritiba e Flamengo.

"Estou treinando normalmente desde a semana passada. Já posso atuar na quarta-feira, só depende do Dorival. Algumas vezes acontecem fatalidades nas nossas vidas, mas é normal. Estou me dedicando, cansado, porque estava lá dentro trabalhando. Sou profissional, meu desejo é permanecer no Inter e isso vai atrapalhar", disse.

Além de Sandro, o Inter vai contar com Jajá e D'Alessandro para o confronto com os paulistas, no retorno da pausa do Brasileirão. Os colorados treinam novamente na tarde desta terça.

Com contrato com o Málaga até 2014, Sandro Silva espera os clubes se acertarem
Com contrato com o Málaga até 2014, Sandro Silva espera os clubes se acertarem
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Lancepress!
publicidade