0

Sandro Silva fica fora de jogo do Inter; Grêmio pode entrar na briga

22 jun 2012
12h57
atualizado às 15h36
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O volante Sandro Silva não atua mais pelo Inter enquanto o clube não resolver a sua situação de permanência. O jogador, que pertence ao Málaga, da Espanha, está emprestado para o Inter até o próximo dia 30 de junho e teria condições de enfrentar o Sport neste domingo. Porém, os colorados vão esperar um acerto definitivo para voltar a escalá-lo.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Sandro Silva deseja continuar atuando pelo time colorado, porém o Inter encontra dificuldades para negociar junto ao time espanhol a compra em definitivo do vinculo econômico do volante.

Sandro Silva conquistou a condição de titular do time colorado durante o Campeonato Gaúcho deste ano. Entre o jogador e o Inter já está tudo acertado, faltando apenas o acerto entre os clubes.

O Grêmio também demonstrou interesse na contratação do volante e, caso Inter e Málaga não chegarem a um acordo, o Grêmio poderá fazer uma investida para contratar o volante.

A indicação de Sandro Silva para o Grêmio partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o jogador no Palmeiras, em 2008. Nesta época Sandro Silva atuava pelo Mirassol e Luxemburgo pediu a sua contratação para reforçar o time palmeirense.

O Grêmio, inclusive, já teria feito uma oferta de 1 milhão de euros (R$2,5 milhões) pelo volante, caso o Inter não exerça a sua prioridade na compra.

Se não chegar a um acordo com o Málaga, Inter pode perder Sandro Silva; Rival está de olho
Se não chegar a um acordo com o Málaga, Inter pode perder Sandro Silva; Rival está de olho
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade