PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem contar com reforços, Roth elogia jogadores à disposição

15 jul 2010 - 08h00
(atualizado às 08h42)
Compartilhar

Tinga, Rafael Sóbis e Renan serão realidade no Inter somente no Campeonato Brasileiro. Sem a antecipação da janela de transferências, os três reforços não poderão ser inscritos na Libertadores. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, o técnico Celso Roth minimizou o fato.

Ao lado de D'Alessandro, Alecsandro comemora gol marcado contra o Guarani
Ao lado de D'Alessandro, Alecsandro comemora gol marcado contra o Guarani
Foto: Alexandre Lops / Gazeta Press

"Eles são jogadores importantes. Mas não lamentamos quem está fora. Nós valorizamos quem tem condição", garantiu o comandante colorado.

Desde sua primeira entrevista como técnico do Inter, Roth elogiou a qualidade do elenco que tinha em mãos, citando como um dos mais, se não o mais, qualificado que gerenciou em toda a sua carreira. A goleada sobre o Bugre o deixou satisfeito, principalmente pelo time ter marcado muitos gols sem ter sofrido, pois na intertemporada seus titulares não conseguiram ir às redes.

Mesmo sem poder contar com o trio de contratações na Libertadores, o Colorado realizará as três alterações a que tem direito na lista de inscritos da competição. Serão cortados o zagueiro Ronaldo Conceição, lesionado, o atacante Walter, próximo de se transferir para o Porto e suspenso por dois jogos, e o centroavante Kleber Pereira, dispensado pela direção. Devem integrar o elenco no torneio o goleiro Agenor, o meia Oscar e o atacante Marquinhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade