PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Talismã e remanescente de 2006 garantem vitória do Inter no México

12 ago 2010 - 00h01
(atualizado às 00h24)
Compartilhar

O Internacional perdia para o Chivas Guadalajara por 1 a 0 até aos 27min da partida, quando Giuliano empatou o jogo de cabeça. Quatro minutos depois, o capitão Bolívar obteve a virada para a equipe brasileira, que deixou o México precisando apenas do empate para ser bicampeão da Copa Libertadores.

Na noite desta quarta-feira, mais uma vez o Inter contou com a estrela do meia Giuliano. O garoto de 20 anos perdeu espaço no time titular com a chegada do técnico Jorge Fossati, mas desde a fase de mata-mata da Copa Libertadores mostrou-se um jogador decisivo.

Contra o Estudiantes, no segundo jogo das quartas de final, o Inter perdia na Argentina por 2 a 0 até aos 43min, quando Giuliano marcou o gol da classificação. Na fase seguinte, contra o São Paulo, o meia marcou o gol da vitória gaúcha em casa na primeira partida. A equipe colorada garantiu a vaga na decisão com o gol marcado fora de casa por Alecsandro, na derrota por 2 a 1 no Morumbi.

"Fico feliz de ter sido abençoado com o gol e ser considerado o talismã, mas fico ainda mais contente pela partida que a equipe fez", disse Giuliano.

O segundo gol contra o Chivas foi marcado por Bolívar, capitão da equipe e um dos símbolos da equipe. O zagueiro é um dos atletas campeões da Libertadores de 2006 que estão no grupo junto com Rafael Sóbis, Renan, Índio e Fabiano Eller.

Bolívar foi titular nas duas finais contra o São Paulo, e deixou a equipe para atuar pelo Monaco antes da disputa do Mundial de Clubes. Agora o defensor tem a chance de conquistar o título da Fifa que deixou para trás, agora como capitão.

Com informações da Gazeta Press.

Giuliano fez o gol de empate do Inter na vitória sobre o Chivas
Giuliano fez o gol de empate do Inter na vitória sobre o Chivas
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade