PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico se exalta ao defender jovem do Sport: "sacanagem"

18 set 2014 - 00h16
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Normalmente muito comedido, o treinador Eduardo Baptista chegou a se exaltar após o empate contra o Internacional, na Arena Pernambuco, ao defender o atacante Érico Júnior. Conhecido como Pelezinho, o jogador vem sendo sistematicamente vaiado nos jogos em Pernambuco

"Isso que estão fazendo com o Érico Júnior é uma sacanagem. O menino tem minha confiança e vou coloca-lo quantas vezes for necessário. Se forem xingar, me xinguem. Eu não tenho medo de vaia", disse ele, claramente em tom diferente do seu normal.

O técnico chegou a lembrar que está usando cinco atletas da base e que a diretoria poderia trazer um técnico acostumado a trabalhar com medalhões, ao defender o jovem atacante formado na Ilha do Retiro.

O treinador não chegou a lamentar pelo empate, mas considerou os fatos de Ferron ter se machucado no início da partida e do time ter ficado com um atleta a menos no fim do segundo tempo. "Infelizmente não conseguimos ganhar, mas um ponto é importante", resumiu.

Em relação à substituição de Diego Souza por Neto Baiano, sem que os jogadores atuassem juntos, ele explicou que o primeiro só tinha condições de atuar o tempo que ficou no gramado. Os dois devem ser titulares diante do Coritiba.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade