PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Tite valoriza Inter e reclama da arbitragem

25 jan 2009 - 19h58
(atualizado às 22h27)
Compartilhar

Irritado com a expulsão de D'Alessandro no lance que originou o segundo gol do Inter, Tite invadiu o campo e acabou sendo expulso pelo árbitro Ânderson Daronco nos momentos finais da vitória do Inter sobre o São José por 3 a 1.

» Veja a classificação

» Confira a tabela completa

» Comente o resultado

"Faria exatamente igual e diria as mesmas palavras, pois vi o lance com o D´Alessandro e queria igualdade", analisou Tite, que, apesar da vitória, reclamou muito da arbitragem. "O Daronco é bom árbitro, mas em lances fundamentais teve erros" afirmou o treinador colorado.

Sobre o jogo, Tite preferiu valorizar o grupo ao invés de destacar a participação de Taison,que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

"É importante ter um grupo e isso faz a diferença nesses jogos do Gauchão. Ele poderia ter entrado antes, mas quem assegura que teríamos os espaços que surgiram?", justificou Tite.

"Ele é garoto e está buscando regularidade. Dentro do próprio jogo ter um nível bom. A estrutura do time obriga a dar uma liberadade para D´Alessandro, Alex e Nilmar não marcarem. E com o Taison eu não posso fazer isso", declarou o técnico do Inter, que não contará com D´Alessandro e Alex, expulsos na segunda etapa.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade