2 eventos ao vivo

Titulares fazem corrida leve e Inter deve ter reservas no Gaúcho

15 fev 2013
11h28
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Classificado no Campeonato Gaúcho, o Internacional deve escalar os reservas para a partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro-RS, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O treino da manhã desta sexta-feira não deu indicativo da equipe que pode começar a partida, mas os titulares saíram do vestiário apenas para uma corrida leve. Os reservas trabalharam normalmente no CT do Parque Gigante.

Após a vitória sobre o Caxias, o técnico Dunga já havia dito que uma reavaliação física aconteceria para os titulares. Apenas sete deles fizeram a atividade leve. D'Alessandro, Forlán e Rodrigo Moledo não correram. O restante do grupo fez atividades em campo reduzido, sem maiores implicações táticas.

Além disso, o discurso de Dunga também é de dar ritmo para todo o seu grupo de jogadores. Foi a justificativa utilizada pelo treinador para colocar os suplentes diante do Lajeadense, somada à preservação física dos principais atletas do elenco. A novidade deve ficar por conta de Juan, que pode ser escalado para ganhar ritmo.

O problema para Dunga é o início do meio-campo. A sua dupla titular está lesionado. Os substitutos são Josimar e Elton, deixando as possibilidades reduzidas à jovens do time sub-23, como Augusto ou Rodrigo Dourado. A lateral esquerda também pode ser problema: o garoto Raphinha está lesionado, e Romário teria de ser improvisado na função se Fabrício não atuar.

O grupo colorado irá novamente treinar na manhã deste sábado, o último trabalho antes do confronto com o Cruzeiro. O jogo foi modificado de lugar para que o Inter não atuasse no gramado sintético, por medo de alguma lesão.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade