PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Torcida colorada protesta e presidente pede paciência

12 ago 2010 - 18h43
(atualizado às 18h57)
Compartilhar

Esgotados os ingressos para a decisão no Beira-Rio em tempo recorde na quarta-feira, a última esperança é uma lista de espera que o Inter talvez abra na próxima segunda-feira. Muitos torcedores têm ligado para as rádios protestando. Nesta quinta-feira, o presidente Vitorio Piffero fez um apelo aos que sempre apoiam o Inter da arquibancada.

"Que os colorados nos compreendam. Temos 106 mil sócios e um estádio para 50 mil pessoas", disse o mandatário.

A lista de espera talvez nem seja aberta. Depende de alguns dos 32 mil sócios com direito adquirido atenderem ao apelo da diretoria, comunicando que não vão ao jogo. O vice de administração, Décio Hartmann admitiu ter perdido a esperança de que esse sistema funcione.

"Para o jogo contra o São Paulo, quem ligou foi para dizer que ia. E foram 30.500 dos 32 mil. Torcedor é fogo, ele só abre mão do seu direito se tiver vantagem", disse Hartmann.

Segundo ele, está longe o dia em que será possível organizar uma bolsa de ingressos, como fazem o Barcelona e outros clubes europeus.

"Lá, há volume de oferta, tem estádio cheio todo fim de semana. Aqui, o Beira-Rio lota três ou quatro vezes por ano", comparou.

Bolívar comemora o gol da vitória gaúcha no México
Bolívar comemora o gol da vitória gaúcha no México
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade