PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

"Tranquilo", técnico Dunga rechaça diminuição da vitória no Gre-Nal

3 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o técnico do Internacional, Dunga, que disputou o seu primeiro clássico Gre-Nal como treinador, comemorou o resultado e analisou a atuação do seu time. De acordo com o comandante, o jogo serviu como um "laboratório" para todos.

Dunga minimizou fato de o Grêmio ter usado time com reservas por conta do foco na Copa Libertadores
Dunga minimizou fato de o Grêmio ter usado time com reservas por conta do foco na Copa Libertadores
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

"Nós temos que chegar no campo e ver se o que treinamos durante toda a semana funciona", explicou Dunga, que também falou sobre as inúmeras jogadas pelas laterais do gramado feitas pelos seus comandados. "Temos que variar as jogadas, até para abrir o adversário", afirmou.

Quando indagado sobre a validade deste triunfo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), já que o time tricolor, preocupado com a Copa Libertadores da América, usou reservas, Dunga foi enfático e afirmou que, em alguns dias, o clássico vai ser tratado como um outro clássico qualquer.

"Daqui a quatro, cinco dias, nós vamos colocar esse Gre-Nal como um Gre-Nal qualquer, e não como um "Gre-Nal com o time B". Léo Gago e Fernando, que já jogaram no time principal do Grêmio neste ano, estavam em campo hoje (domingo)", lembrou-se o ex-técnico da Seleção Brasileira.

"Debutante", Dunga também assegurou que não sofreu com a ansiedade durante essa semana. "Foi tudo tranquilo. Você tem que confiar no seu trabalho. O Inter tem profissionais qualificados, e a diretoria está nos dando o respaldo que precisamos", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade