PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Treino fechado aumenta mistério do Inter na estreia sul-americana

26 ago 2014 - 18h12
Compartilhar

A escalação do Internacional para a estreia na Copa Sul-Americana só será conhecida minutos antes de a bola rolar para o jogo desta quarta, contra o Bahia, no Beira-Rio, às 22 horas (de Brasília). O técnico Abel Braga fechou o último treino colorado antes do confronto, na tarde desta terça-feira. A atividade, ocorrida no local da partida, serviu para definir quem jogará diante do Esquadrão de Aço.

A tendência é que o Inter preserve alguns titulares desgastados fisicamente. O meia D’Alessandro, com dores musculares, é um que não deverá jogar. O mesmo vale para nomes mais veteranos, como Alex, Dida e Juan. O volante Willians, em recuperação de lesão muscular, está fora, bem como Wellington Silva, com lesão na coxa esquerda. No comando do ataque, é grande a chance de Wellington Paulista substituir Rafael Moura.

Um esboço de equipe para o confronto teria Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Valdívia, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista. A prioridade ao Brasileiro e o calendário apertado são os motivos que devem levar o Colorado a colocar time misto diante do Bahia. Quem passar neste confronto pega Huachipato, San José, Deportivo Anzoátegui ou Universidad Católica de Quito nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade