PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Vice de futebol do Inter recua e libera Bolívar para atuar

7 nov 2012 - 11h35
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A direção do Internacional voltou atrás, mudou o discurso e decidiu escalar novamente o zagueiro Bolívar. Na terça-feira, o vice-presidente de futebol, Luciano Davi, afirmou que, mesmo com a ausência de zagueiros, Bolívar não iria atuar contra a Ponte Preta, e um dirigente, que pediu para não ser identificado, ligado ao departamento de futebol e ao presidente, afirmou que Bolívar não veste mais a camisa do Inter. Em sua versão, mesmo com contrato até dezembro de 2013, Bolívar seria negociado ou teria o contrato rescindido no final desta temporada.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"Eu ontem (terça-feira) disse que o Bolívar não iria jogar contra a Ponte Preta, mas estou voltando atrás. Com as suspensões do Índio e do Rodrigo Moledo e a lesão do Jackson, nós ficamos sem opção para escalar na zaga e vamos ter que usar o Bolívar. Sobre o futuro do Bolívar depois a gente vê, ele tem contrato e vai ter que atuar", confirmou Luciano Davi para a reportagem do Terra.

A novidade no treino desta manhã foi a presença do lateral direito Edson Ratinho no lugar de Nei, que trabalhou no time reserva. A equipe escalada por Fernandão no coletivo desta manhã formou com Muriel, Edson Ratinho, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Damião.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Bolívar tem contrato e terá de jogar, segundo vice de futebol
Bolívar tem contrato e terá de jogar, segundo vice de futebol
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade