PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Vitinho revela vontade de ter batido pênalti desperdiçado por Paulão

Além do resultado em si, por se tratar de um confronto em casa, o empate amargado frente à Chapecoense no último domingo teve mais um fator agravante para o Internacional. Isso porque o zagueiro Paulão desperdiçou um pênalti nos minutos finais da partida e, assim, a chance de triunfo dos mandantes. Em entrevista coletiva na […]

17 mai 2016 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

Além do resultado em si, por se tratar de um confronto em casa, o empate amargado frente à Chapecoense no último domingo teve mais um fator agravante para o Internacional. Isso porque o zagueiro Paulão desperdiçou um pênalti nos minutos finais da partida e, assim, a chance de triunfo dos mandantes. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o atacante Vitinho revelou que gostaria de partido para a cobrança.

“Pênalti é bem complicado. Nós treinamos bastante, temos um bom treinamento. Acabou que em alguns momentos dos jogos não conseguimos fazer os gols. O que dizer? Temos que ter paciência. O professor escala, e a gente apoia ele, porque ele sabe o que é melhor para nós. Nesse jogo foi o Paulão, eu gostaria de bater o pênalti, mas a escolha foi dele e eu respeito”, afirmou o camisa 21.

A cobrança desperdiçada no último final de semana corrobora para uma desagradável estatística colorada em 2016. Neste ano, o Inter perdeu oito pênaltis, e desde que Argel chegou nove jogadores diferentes foram responsáveis pelas batidas.

As atividades desta manhã reservaram uma grata surpresa: Rodrigo Dourado voltou a campo. Ele integra a turma que faz o processo de readaptação, que é de praxe para os jogadores que retornam de lesões. Nessa mesma turma estão o meia Valdívia e o atacante Brenner, que assinará contrato logo depois de reunir condições de ir à jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade