PUBLICIDADE

Willians revela desculpas com D'Alessandro após agressão

23 jul 2014 - 13h11
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Willians revelou que cobran&ccedil;a &eacute; normal</p>
Willians revelou que cobrança é normal
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

O fato mais marcante da intertemporada do Internacional durante a parada para a Copa do Mundo acabou sendo de relacionamento. A briga entre D'Alessandro e Willians, com um soco do argentino no peito do volante, centralizou as atenções. Nesta quarta-feira chuvosa em Porto Alegre, o camisa 8 colorado falou pela primeira vez sobre o fato.

Os dois jogadores conversaram após o problema entre eles e pediram desculpas mútuas, segundo relato de Willians. Ambos são líderes do elenco, junto a Dida, Juan, Rafael Moura e Alex.

"O fato que aconteceu conosco lá nos dez dias no Costão acho que é do futebol. Futebol, se não tiver cobrança, a equipe não anda. Como ele cobra e eu cobro, temos que nos cobrar por bem ou por mal. Estamos tranquilos, somos jogadores importantes para o Inter. A disposição e garra que temos, passamos para os outros meninos que estão vindo. Temos que dar o exemplo. Conversamos, pedimos desculpas e agora está tudo tranquilo", explicou Willians.

A briga também suscitou uma série de rumores sobre o volante, o que o incomodou. As especulações são de que D'Alessandro, como capitão, estava insatisfeito com a postura do colega fora de campo. E por isso a briga aconteceu. No pedido de desculpas postado em sua rede social, Willians reclamou de quem "fala sem saber".

"Várias coisas, da minha vida particular, ninguém tem que saber de nada. Tem que saber no Inter e no meu trabalho. Quadno eu venho aqui me manifestar, acho que tem respeito. Não fico sabendo da vida de ninguém, ninguém teria que saber da minha. O fato aconteceu, mas esquece. Hoje estamos vivendo uma nova vida, uma nova época", disse o volante, ao ser questionado sobre o que tinha escrito no post publicado.

"Venho aqui falar com o torcedor colorado. Torcedor que sempre esteve comigo, me deu apoio e me tratou com carinho. Peço desculpas pela briga no treinamento, que passa uma imagem ruim, mas é a vontade de vencer e querer melhorar sempre. Todos sabem que sempre me dediquei muito nos treinos, nunca faltei aos trabalhos com o grupo e dou meu sangue em campo. Corro atrás de cada bola como se fosse a última. O pessoal fala muita coisa sem saber e acaba criando uma fama mentirosa. Seguirei buscando o melhor com a camisa colorada para lutar por títulos importantes. Queremos colocar os nossos nomes na história. Todos juntos! Vamos Inter!!", escreveu o jogador logo após a briga.

O Internacional deve contar com ambos para o jogo contra o Bahia, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, mesmo que o meia argentino tenha retirado o siso e não tenha participado do treino desta quarta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade