PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Zagueiro do Inter e técnico do Ypiranga reclamam de adiamento de partida

1 fev 2016 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Paulão, do Internacional, não gostou do adiamento da partida do Internacional contra o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho. “Avisar em cima da hora fica ruim. Nós já estávamos no hotel, focados no jogo, o Ypiranga viajou durante tantas horas e não teve jogo. Poderia ter sido avisado antes”, afirmou o zagueiro em entrevista coletiva na manhã desta segunda, no CT Parque Gigante.

A partida deveria ter ocorrido nesse domingo (31/01), mas foi adiada para o próximo sábado, a pedido da Brigada Militar, devido aos transtornos causados pela tempestade da noite de sexta-feira. “Se é questão da natureza, não tem muito o que fazer, e se foi pela segurança de todos, foi a melhor coisa a ser feita”, ponderou o zagueiro.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, o técnico do Ypiranga, Leocir Dall'astra, também reclamou do aviso em cima da hora. “Foram sete horas de viagem, dormimos mal, com falta de luz, perdemos dois dias de viagem e gastamos R$ 10 mil”, disse Leocir. Também ao jornal, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol afirmou que o Ypiranga não terá as despesas de viagem ressarcidas.

Nas proximidades do estádio Beira-Rio, na manhã desta segunda, equipes da Prefeitura de Porto Alegre tentavam recuperar as árvores caídas e a fiação elétrica. A área do Parque Gigante, próxima ao centro de treinamento do clube, teve sérios danos.

Com o adiamento, o Inter estreia no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, às 21h45, contra o São José, que venceu o Passo Fundo fora de casa neste domingo. O time colorado treinará no gramado sintético do estádio Passo D'Areia na tarde desta terça-feira, para evitar problemas de adaptação. O técnico do Inter, Argel Fucks, teve uma breve passagem pelo São José em 2010, e venceu o Internacional por 3 a 0 na ocasião.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade