PUBLICIDADE

Atletismo

Investigador diz que Pistorius é "perigo para a sociedade"

20 fev 2013 - 09h49
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O segundo dia de audiência do pedido de fiança de Oscar Pistorius começou com um novo e importante depoimento. Nesta quarta-feira, o investigador principal do caso, o detetive e sub-tenente Hilton Botha, afirmou que o sul-africano é um perigo para a sociedade.

"É um crime grave, um sério problema", afirmou o investigador, que foi contra o pedido de fiança e acredita que o paratleta pode tentar fugir caso seja libertado. A decisão acabou adiada novamente para quinta-feira.

A segunda parte da audiência começou nesta quarta por volta das 4h (de Brasília). Segundo os jornais ingleses, assim como no dia anterior, Pistorius foi visto chorando na corte.

O detetive ainda detalhou novas situações do caso. Quatro celulares foram achados no banheiro da casa, e nenhum registrava qualquer tipo de ligação para a polícia ou para paramédicos. O velocista também responderá pelo crime de posse de munição ilegal.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/oscar-pistorius/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/oscar-pistorius/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade