2 eventos ao vivo

Isaquias Queiroz alcança mais uma final no Mundial de Canoagem de Velocidade

8 ago 2014
14h17

O brasileiro Isaquias Queiroz segue em alta no Campeonato Mundial de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem, em Moscou (RUS). Nesta sexta-feira, o atleta conseguiu se classificar para a final A da prova C1 masculino 500m. Vale lembrar que ele defende o título dessa disputa, já que levou a medalha de ouro no último Mundial, ano passado, na Alemanha.

Assim como tinha acontecido na prova C1 masculino 1.000m, o canoísta terminou a eliminatória e a semifinal com o melhor tempo de sua bateria. Na semi, ele fechou com a marca de 1m45s269.

Vale lembrar que a prova C1 masculino 500m não está no programa olímpico. A final está marcada para domingo.

Já neste sábado, Isaquias vai lutar pela medalha na disputa do C1 masculino 1.000m. Ano passado, ele levou o bronze nessa disputa.

Ainda nesta sexta-feira, Erlon Souza e Ronilson Oliveira, representantes do Brasil em Londres-2012, se classificarem para a final A do C2 masculino 1.000m com o terceiro lugar da semifinal 2 da categoria. Já Angela Aparecida e Andrea de Oliveira também estão na decisão do C2 feminino 500m. Essas duas provas também acontecem no domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade