PUBLICIDADE

ATP

Isner decepciona torcida e é eliminado na primeira rodada em Memphis

20 fev 2013 - 00h10
(atualizado às 08h30)
Compartilhar
Exibir comentários
John Isner decepcionou a torcida local e foi eliminado do ATP de Memphis
John Isner decepcionou a torcida local e foi eliminado do ATP de Memphis
Foto: EFE

Nesta terça-feira, o terceiro favorito ao título do ATP de Memphis, John Isner, sequer conseguiu passar da estreia na competição. O americano, atual número 16 do mundo, não foi capaz de superar o uzbeque Denis Istomin, 63º na ATP, e perdeu por 2 sets a 0, em partida que terminou com parciais de 6/4 e 6/3.

Agora, Istomin aguarda a definição do embate entre o australiano Lleyton Hewitt e o taiwanês Yen-Hsun Lu para saber quem será seu adversário nas oitavas de final do torneio disputado nos Estados Unidos.

Mas se Isner não foi capaz de fazer a alegria da torcida local, outros três americanos não decepcionaram e se classificaram nesta terça-feira. Sam Querrey, campeão em 2010 e cabeça de chave número 4, não deu chances para o colombiano Alejandro Falla e derrotou o tenista sul-americano com um duplo 6/3. Agora, o número 21 do mundo espera o jogo entre o japonês Go Soeda e o australiano Marinko Matosevic para conhecer seu próximo oponente.

O também americano Michael Russell, 86º na ATP, foi o responsável pela queda do russo Alex Bogomolov Jr., aplicando 6/2 e 6/4, e pega o polonês Lukasz Kubot, que despachou o também local Ryan Harrison na segunda-feira.

Denis Istomin comemora vitória sobre o americano John Isner
Denis Istomin comemora vitória sobre o americano John Isner
Foto: EFE

James Blake foi o terceiro tenista dos Estados Unidos a alegrar os torcedores, ao bater o alemão Florian Mayer em três sets: 4/6, 6/3 e 6/2. Blake pega agora o canadense Milos Raonic ou o americano Jack Sock.

E teve dois três tenistas que também passaram de fase. O espanhol Feliciano López derrotou Benjamin Becker, com 4/6, 6/3 e 6/4, e o holandês Igor Sjsling mandou de volta para casa o austríaco Jurgen Melzer, aplicando 6/4 e 7/6 (7-3). Sijsling enfrenta agora o croata Marin Cilic, principal favorito ao título, enquanto que López espera o confronto entre o alemão Tommy Haas e o russo Evgeny Donskoy.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade