0
ATP

Isner e Almagro decepcionam e são eliminados na estreia em Montreal

6 ago 2013
18h43
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para um convidado da organização.

<p>Americano John Isner foi surpreendido por Vasek Pospisil, convidado da organização</p>
Americano John Isner foi surpreendido por Vasek Pospisil, convidado da organização
Foto: Getty Images

Enfrentando Radek Stepanek, Almagro foi superado em três sets, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3. Na próxima fase, o checo terá pela frente justamente o algoz de John Isner.

Mesmo sem estar na condição de cabeça de chave, o americano era franco favorito diante do convidado local Vasek Pospisil. Após sair vencendo com 7/5, Isner foi superado por 7-5 no tie-break da segunda parcial.

Mesmo assim, o número 20 do mundo não se abalou e abriu 3/0 com quebra logo no início do terceiro set. Na sequência, porém, o americano acabou permitindo a reação de Pospisil e viu o rival levar a melhor novamente no tie-break.

Por outro lado, Jerzy Janowicz e Fabio Fognini confirmaram as expectativas e passaram pelo francês Julien Benneteau e o cipriota Marcus Baghdatis, respectivamente. Na próxima fase, o polonês terá pela frente o convidado Frank Dancevic, algoz do quali chinês Yen-Hsun Lu. Já o italiano encara o letão Ernests Gulbis.

Quem também confirmou o favoritismo foi o russo Mikhail Youzhny, que precisou de dois sets para passar pelo austríaco Jurgen Melzer, em equilibradas parciais de 6/4 e 7/6 (7-3). Já o seu compatriota Alexander Bogomolov Jr. venceu o francês Michael Llodra por 3 a 1, com 6/2, 4/6 e 6/3.

Sem precisar atuar na primeira rodada, Nadal avança nas duplas

Na condição de quarto favorito ao título do Masters 1000 de Montreal, Rafael Nadal avançou automaticamente à segunda rodada do torneio canadense. Com isso, o espanhol voltou as atenções desta terça-feira para a chave de duplas, onde triunfou em duelo totalmente espanhol.

Atuando ao lado de Pablo Andujar, o número quatro do mundo precisou do match-tiebreak para bater a parceria formada por David Ferrer e Feliciano López por 6/7 (2-7), 6/1 e 12-10.

Nas oitavas de final, Nadal e Andujar encaram o paquistanês e o holandês Jean-Julien Rojer, que não atuaram na primeira rodada por serem os cabeças de chave número 5.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt; Namoradas: Murray x Djokovic, qual a mais linda de Wimbledon &amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade