1 evento ao vivo
ATP

Isner e Almagro decepcionam e são eliminados na estreia em Montreal

6 ago 2013
18h43
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Americano John Isner foi surpreendido por Vasek Pospisil, convidado da organização</p>
Americano John Isner foi surpreendido por Vasek Pospisil, convidado da organização
Foto: Getty Images

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para um convidado da organização.

Enfrentando Radek Stepanek, Almagro foi superado em três sets, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3. Na próxima fase, o checo terá pela frente justamente o algoz de John Isner.

Mesmo sem estar na condição de cabeça de chave, o americano era franco favorito diante do convidado local Vasek Pospisil. Após sair vencendo com 7/5, Isner foi superado por 7-5 no tie-break da segunda parcial.

Mesmo assim, o número 20 do mundo não se abalou e abriu 3/0 com quebra logo no início do terceiro set. Na sequência, porém, o americano acabou permitindo a reação de Pospisil e viu o rival levar a melhor novamente no tie-break.

Por outro lado, Jerzy Janowicz e Fabio Fognini confirmaram as expectativas e passaram pelo francês Julien Benneteau e o cipriota Marcus Baghdatis, respectivamente. Na próxima fase, o polonês terá pela frente o convidado Frank Dancevic, algoz do quali chinês Yen-Hsun Lu. Já o italiano encara o letão Ernests Gulbis.

Quem também confirmou o favoritismo foi o russo Mikhail Youzhny, que precisou de dois sets para passar pelo austríaco Jurgen Melzer, em equilibradas parciais de 6/4 e 7/6 (7-3). Já o seu compatriota Alexander Bogomolov Jr. venceu o francês Michael Llodra por 3 a 1, com 6/2, 4/6 e 6/3.

Sem precisar atuar na primeira rodada, Nadal avança nas duplas

Na condição de quarto favorito ao título do Masters 1000 de Montreal, Rafael Nadal avançou automaticamente à segunda rodada do torneio canadense. Com isso, o espanhol voltou as atenções desta terça-feira para a chave de duplas, onde triunfou em duelo totalmente espanhol.

Atuando ao lado de Pablo Andujar, o número quatro do mundo precisou do match-tiebreak para bater a parceria formada por David Ferrer e Feliciano López por 6/7 (2-7), 6/1 e 12-10.

Nas oitavas de final, Nadal e Andujar encaram o paquistanês e o holandês Jean-Julien Rojer, que não atuaram na primeira rodada por serem os cabeças de chave número 5.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt; Namoradas: Murray x Djokovic, qual a mais linda de Wimbledon &amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade