7 eventos ao vivo

Com Balotelli expulso, Itália empata com R. Checa pelas Eliminatórias

7 jun 2013
17h37
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Em partida morna e com poucas oportunidades ofensivas, República Checa e Itália empataram por 0 a 0 nesta sexta-feira em Praga. Para os italianos, o resultado não foi para se lamentar, já que a equipe do técnico Cesare Prandelli lidera com folga o Grupo B das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014.

Balotelli foi expulso durante o empate sem gols entre República Checa e Itália em Praga
Balotelli foi expulso durante o empate sem gols entre República Checa e Itália em Praga
Foto: AP

Com o empate sem gols, a Itália chegou a 14 pontos, quatro a mais que a Bulgária. Já os checos estão na terceira colocação da chave, com dez pontos, e seguem na briga para tentar presença na repescagem para o Mundial.

Nesta sexta-feira, a Itália ainda viu o atacante Mario Balotelli ser expulso aos 26min do segundo tempo, quando recebeu o segundo cartão amarelo porque a arbitragem considerou que houve agressão em Selassie.

A Itália volta a campo na próxima terça-feira, em amistoso contra o Taiti, em São Januário. A partida serve como preparação para a disputa da Copa das Confederações. Os italianos estão no Grupo A do torneio e faz sua estreia contra o México no dia 16 de junho.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade