PUBLICIDADE
Logo do Seleção Italiana

Seleção Italiana

Favoritar Time

Ronaldo corneta artilheiro espanhol e insiste em comentários óbvios

22 jun 2013 - 18h39
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Novo contratado da Rede Globo, Ronaldo tem virado um comentarista de centroavantes durante as transmissões da Copa das Confederações. Galvão Bueno costuma exaltar a qualidade que o ex-jogador tinha e então pede para ele fazer comentários sobre a capacidade dos artilheiros. Neste sábado, durante a vitória do Brasil sobre a Itália, Ronaldo falou de Fred e Balotelli, centroavantes do jogo, mas cornetou mesmo Fernando Torres, da Espanha. Foi um dos poucos momentos em que o ex-camisa 9 da Seleção fugiu dos comentários óbvios e repetitivos.

Tudo começou quando Neymar fez seu terceiro gol na competição e assumiu a vice-liderança na artilharia. Galvão então lembrou que o artilheiro é Fernando Torres, que fez quatro gols, com apenas um jogo até agora. Ronaldo então comentou: "mas contra o Taiti é fácil, Galvão. Queria ver no grupo do Brasil. É uma pena não ter um Taiti no nosso grupo", afirmou, sendo apoiado por Galvão depois.

Depois, Galvão quase colocou Ronaldo em uma cilada durante a transmissão. Ele pediu para que o ex-jogador comparasse Balotelli e Fred, dizendo qual era a diferença entre os dois e quem era melhor. Ronaldo ficou sem jeito, tentou elogiar os dois, mas foi interrompido na sequência porque Neymar fazia uma importante jogada. Depois o assunto não foi retomado na transmissão.

<p>Neymar fez três gols até agora e é o vice-artilheiro da competição</p>
Neymar fez três gols até agora e é o vice-artilheiro da competição
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No mais, Ronaldo repetiu comentários óbvios, como tem feitos nas transmissões anteriores, sempre cuidadoso para não cometer gafes. Ele analisou, por exemplo, o que todos viram facilmente no começo do jogo: "a Seleção surpreendeu, fez pressão muito forte e foi perigosa contra a Itália". Já no final ele pediu o que todo torcedor estava imaginando: "acho que tem que segurar mesmo o resultado e tocar a bola, Galvão".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade