PUBLICIDADE

Italianos derrotam Bellucci e Feijão nas duplas em São Paulo

15 fev 2013 - 20h22
(atualizado às 20h25)
Compartilhar

A campanha dos brasileiros Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, no torneio de duplas do Aberto do Brasil acabou nesta sexta-feira. A parceria nacional foi eliminada nas quartas de final do torneio pelos italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

A parceria brasileira chegou às quartas de final como surpresa, já que na primeira rodada enfrentou o mineiro Marcelo Melo e o italiano Daniele Bracciali, que formavam a dupla cabeça de chave 1 do ATP 250 disputado em São Paulo. Na ocasião, Bellucci e Feijão venceram no super tie-break.

Na semifinal no Ibirapuera, Fognini e Bolelli enfrentam o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak, terceira parceria favorita ao título. Nas quartas eles passaram pelos jovens brasileiros Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini.

Apesar da derrota de Bellucci e Feijão, o Brasil ainda lutará pelo título da chave de duplas do Aberto do Brasil. Também nesta sexta-feira, o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya derrotaram o argentino Horacio Zeballos e o austríaco Oliver Marach por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (10-8) e 12-10, e avançaram à decisão do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade