0

Ivanovic deixa a vitória escapar contra Li em Toronto; Serena avança

8 ago 2013
18h47
atualizado às 19h32

A sérvia Ana Ivanovic sacou para o jogo no duelo contra a chinesa Na Li, nesta quinta-feira, pelo Premier de Toronto, no Canadá, mas deixou a chance e a vaga escaparem. A tenista da China virou a partida e concretizou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 7/6 (7-5).

Nas quartas de final, a chinesa enfrenta a vencedora do duelo entre a eslovaca Dominika Cibulkova e a italiana Roberta Vinci. No entanto, Li espera pela rival com tranquilidade, uma vez que está invicta no retrospecto contra as duas possíveis adversárias. Ela venceu Cibulkova três vezes e Vinci, quatro.

A polonesa Agnieszka Radwanska também entrou em quadra e confirmou seu favoritismo contra a norte-americana Sloane Stephens, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-2). Na próxima rodada, ela vai encarar a italiana Sara Errani, responsável por eliminar a francesa Alize Cornet, em um duelo que também terminou em sets diretos, porém mais longos, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-3).

No retrospecto pelo circuito profissional de tênis, a polonesa leva vantagem, com seis vitórias e apenas duas derrotas. Entretanto, foi Errani que venceu o último encontro, neste ano, pelo Grand Slam de Roland Garros.

Serena Williams elimina algoz de irmã com direito a "pneu"

A norte-americana Serena Williams confirmou seu favoritismo contra a belga Kirsten Flipkens, responsável por eliminar sua irmã Venus na competição, com um placar tranquilo e um "pneu" para cima da representante belga. A partida desta quinta em Toronto terminou 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

Quem também colocou o nome no chaveamento das quartas foi a eslovaca Magdalena Rybarykova, que sequer precisou finalizar o jogo contra a francesa Marion Bartoli e se beneficiou da desistência quando o placar apontava 7/6 (7-5) e 1/0, ao seu favor. Rybarykova será a adversária de Serena nas quartas, em um duelo inédito no circuito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade