1 evento ao vivo
WTA

Ivanovic inicia luta pelo bi em Toronto com vitória tranquila sobre chinesa

6 ago 2013
17h52
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeã do Premier de Toronto em 2006, a sérvia Ana Ivanovic iniciou com o pé direito a jornada rumo ao segundo título na competição. Nesta terça-feira, a ex-número 1 do mundo não teve dificuldades para passar pela chinesa Su-Wei Hsieh, em parciais de 6/1 e 6/2. Sua adversária na segunda fase será a italiana Flavia Penneta.

<p>Tenista s&eacute;rvia j&aacute; ganhou Rogers Cup no ano de 2006</p>
Tenista sérvia já ganhou Rogers Cup no ano de 2006
Foto: Getty Images

Compatriota de Ivanovic, Jelena Jankovic também se deu bem na rodada desta terça. Entretanto, ela teve bem mais trabalho para bater a georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8-6), 4/6 e 6/3. Sua próxima adversária sai do confronto entre as convidadas locais Sharon Fishman e Stephanie Dubois.

Outra favorita a entrar em quadra, a alemã Angelique Kerber decepcionou e acabou cedendo virada para a eslovaca Dominika Cibulkova , em parciais de 6/7 (0-7), 6/2 e 7/5. Outra representante da Eslováquia a triunfar foi Magdalena Rybarikova, que passou pela romena Alexandra Dulgheru por 6/4 e 6/3.

Principal representante russa após a desistência de Maria Sharapova, Maria Kirilenko não decepcionou e atropelou a croata Petra Martic por 6/2 e 6/1. Já Ekaterina Makarova passou pela australiana Anastasia Rodionova, enquanto Svetlana Kuznetsova bateu Laura Davis. A única tenista do país a cair foi Elena Vesnina, que perdeu por duplo 6/3 pela francesa Alize Cornet.

De Kournikova a Serena Williams; veja tatuagens de tenistas:

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/namoradas-murray-x-djokovic/iframe.htm"&amp;gt; Namoradas: Murray x Djokovic, qual a mais linda de Wimbledon &amp;lt;/a&amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade