1 evento ao vivo

Já classificado, Brasil encerra participação na primeira fase da Copa de futsal

6 nov 2012
20h13

O Brasil encerra nesta quarta-feira às 7h (de Brasília) sua participação na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal da Tailândia. Já classificada para a segunda fase, a equipe enfrenta Portugal, que ocupa a segunda posição no Grupo C, mas ainda não garantiu a vaga.

A Seleção precisa apenas do empate para assegurar a liderança. Caso termine em primeiro, o time continua na cidade de Korat para jogar as oitavas de final.

- Temos que fazer um bom jogo e teoricamente se preocupar com cartão amarelo e lesão - disse o fixo Rodrigo, com dois gols no torneio.

A outra partida da chave é entre Japão e Líbia. Os últimos não têm mais chances de classificação, enquanto os orientais precisam vencer e torcer por uma derrota dos portugueses para avançar.

Nesta quarta também será definido o Grupo B. A Ucrânia, líder com quatro pontos, encara a Costa Rica, que vem logo atrás, com três, empatada com a Tailândia, que pega o Paraguai.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
publicidade