PUBLICIDADE

Jairo Araújo é demitido e movimenta "dança dos técnicos" no Goiano

6 mar 2013 - 18h29
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Jairo Araújo foi demitido pela segunda vez no Campeonato Goiano
Jairo Araújo foi demitido pela segunda vez no Campeonato Goiano
Foto: Hermom Dourado/EC Rio Verde / Divulgação

O fim do primeiro turno do Campeonato Goiano está sendo marcado por inúmeras mudanças de treinadores. Somente nesta quarta-feira, muitas mudanças foram anunciadas. O Rio Verde demitiu o técnico Jairo Araújo e tirou Karmino Colombini da Aparecidense, que trouxe Wladimir Araújo, recém dispensado do Anápolis. O CRAC e o próprio Anápolis também trocaram seus treinadores.

Depois dessa agitação toda no mercado de treinadores dos clubes do Campeonato Goiano, apenas Vila Nova, Goiás, Goianésia e Grêmio Anápolis seguem com os mesmos técnicos que começaram o campeonato. Os três primeiros figuram na zona de classificação para a próxima fase.

Apesar de divulgar que o técnico Jairo Araújo estava prestigiado no comando do time, a diretoria do Rio Verde surpreendeu ao demitir Jairo e contratar Karmino Colombini, que estava no comando da Aparecidense, terceira colocada na tabela de classificação. Com isso o Rio Verde vai para o seu terceiro treinador na temporada, pois começou o ano com Mauro Fernandes.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

A Aparecidense perdeu seu comandante, mas agiu rápido e fechou com Wladimir Araújo que foi demitido do Anápolis após a derrota para o Goiás na última segunda-feira. O diretor de futebol da Aparecidense, João Cocá, explicou que Karmino Colombini recebeu uma proposta irrecusável.

“Ele recebeu uma proposta muito boa, não tinha como recusar, é coisa no patamar de Série B ou até Série A de Campeonato Brasileiro. Mas o Wladimir já conhece o grupo, não vamos perder muito com a troca”, ressaltou.

Veja a dança dos técnicos no Campeonato Goiano

Goiás – Segue com Enderson Moreira

Vila Nova – Segue com Darío Pereyra

Goianésia – Segue com Henry Lauar

Grêmio Anápolis – Segue com Edson Júnior

Atlético – Começou com Jairo Araújo e está com Waldemar Lemos

CRAC – Começou com Wanderley Paiva, teve Arturzinho e contratou por último Hemerson Maria

Rio Verde - Começou com Mauro Fernandes, teve Jairo Araújo e está com Karmino Colombini

Anápolis – Começou com Wladimir Araújo e contratou Ney da Matta

Aparecidense – Começou com Karmino Colombini e está com Wladimir Araújo

Itumbiara – Começou com Zé Roberto e está com Nêdo Xavier

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade