0
Logo do Seleção Japonesa
Foto: terra

Seleção Japonesa

Brasil viaja para pegar Japão em alerta contra relaxamento

12 out 2014
07h52
atualizado às 07h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Poucas horas depois de bater a Argentina em Pequim, a Seleção Brasileira viajou para Cingapura, onde vai enfrentar o Japão, na terça-feira. Será o quarto amistoso do técnico Dunga, que conseguiu três vitórias seguidas sem sofrer gol até agora. Mas de acordo com ele, todo esse sucesso pode ficar esquecido se o Brasil relaxar contra o Japão.

<p>Brasileiros têm três vitórias sob comando de Dunga</p>
Brasileiros têm três vitórias sob comando de Dunga
Foto: Heuler Andrey / Mowa Press

"Se entrarmos diferente, se não pensarmos em buscar o resultado, tudo que a gente fez vai perder. Porque aí vem as críticas e dizem que a Seleção não é a mesma mais. Não pode perder, tem que repetir contra o Japão o que fizemos", pediu Dunga, admitindo o risco de acontecer um relxamento natural, após a vitória contra Argentina em um jogo tão intenso e importante.

Outro que também pediu cuidado com os japonenses foi Neymar. Ele inclusive lembrou que o Brasil já enfrentou a equipe duas vezes recentemente, um amistoso em 2012 e na Copa das Confederações de 2013. O Brasil venceu esses dois jogos com sobras - por 4 a 0 e 3 a 0. Mas Neymar pediu respeito aos adversários.

"Nós jogamos contra eles. É uma grande equipe, toca muito a bola, marca e tem pensamento rápido. Tem o Honda, o Kagawa, então tem que ficar de olho para não ser surpreendido", afirmou o capitão brasileiro, também admitindo a condição de favorito do Brasil.

A Seleção Brasileira chegou em Cingapura às 4h deste domingo (de Brasília) e ganhou um período descanso, mas fará um treino leve na academia do hotel. A equipe só fará um treino rápido na segunda-feira antes de enfrentar o Japão na terça, às 7h45 (de Brasília).

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade