PUBLICIDADE

Terra na Copa

Em Cuiabá, torcedores procuram ingressos em cima da hora

24 jun 2014 - 17h22
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O casal de médicos pediatras Márcio Barros, 34 anos, e Fabiana, 32, conseguiu comprar ingressos para a última disputa da Copa na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Japão e Colômbia, apenas duas horas antes do jogo. “Por sorte”, comemorou Márcio, ao lado dos hóspedes que estão em sua casa. Por ironia, um japonês, Taiki Harada, 34 anos, e um casal de médicos colombianos, Jorge , 40, e Eliana, 40. “Por causa deles, entramos no clima do mundial e resolvemos tentar”, relatou o pediatra. Eles compraram na porta do posto oficial de vendas de tíquetes, no Shopping Pantanal, por R$ 350.

<p>As descendentes de japonês Sueli, 50 anos, e Vera, 52, tentaram comprar ingressos para o jogo</p>
As descendentes de japonês Sueli, 50 anos, e Vera, 52, tentaram comprar ingressos para o jogo
Foto: Keka Werneck / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A mesma sorte não deu a ex-vereadora de Cuiabá, Enelinda Scala. “A gente fica nessa correria de trabalho e não para nem para comprar um ingresso pela internet. Confesso que deixei para a última hora”, lamentou, com apenas um ingresso nas mãos. Quando falava ao Terra, a ex-vereadora estava quase conseguindo comprar mais uma entrada para o marido, mas admitiu que seria difícil conseguir ingressos também para os dois netos e a filha. “Na verdade, eu queria ir nesse jogo porque tenho muitos amigos japoneses e um carinho enorme pela colônia em Cuiabá.”

As duas descendentes de japoneses, Sueli, 50 anos, e Vera, 52, estavam na porta do posto de vendas de tíquetes, querendo comprar quatro entradas. A escriturária Sueli, que é neta de japoneses, disse que a filha foi ver Coreia do Sul e Rússia, na Arena, e ficou encantada. “Ela gostou muito do espetáculo, de ver tantas culturas misturadas, de participar da Copa na cidade. Ficou com muita vontade de voltar com as amigas”, conta.

<p>Da esquerda para a direita: Taiki, Fabiana, Márcio, Eliana e Jorge</p>
Da esquerda para a direita: Taiki, Fabiana, Márcio, Eliana e Jorge
Foto: Keka Werneck / Terra

A dentista Lorian Bouret, 47 anos, viu Chile x Austrália com o marido e achou o espetáculo lindo. Resolveu também levar a filha, 19 anos, para o jogo desta terça-feira, mas não conseguiu ingressos.

Os funcionários da empresa Fifa Match informaram que alguns lotes pequenos estavam sendo disponibilizados na tarde desta terça-feira, mas somente pela internet. Um boato de que haveria venda no posto do shopping fez formar, pela manhã, uma fila enorme.

Algumas pessoas estão recorrendo a cambistas no entorno da Arena, mas essa venda é considerada estelionato pela polícia.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade