Esportes

publicidade
13 de julho de 2012 • 17h07 • atualizado às 17h25

João Lucas e Marcelo anunciam DVD em festa de peão

Show da dupla durante a 48° Expoagro, em Cuiabá (MT)
Foto: José Medeiros / PrimaPagina
 

Sucesso sertanejo, a dupla João Lucas e Marcelo, dona do hit "Eu quero tchu, Eu quero tcha", anunciaram na noite de ontem, durante show na 48° Expoagro, em Cuiabá (MT), a gravação do primeiro DVD na cidade de Goiania (GO), no dia 15 de agosto, e também a presença no Criança Esperança 2012.



Antes do show, os cantores concederam uma entrevista à imprensa e, em seguida, atenderam aos fãs. No camarim, a dupla aderiu à campanha de doações ao Hospital de Câncer, da capital do estado.



Marcelo, de 26 anos, nasceu no município de Cáceres (225 quilômetros ao oeste de Cuiabá) e disse estar feliz em retornar ao estado. "Eu amo Mato Grosso. Vou comprar casa aqui e investir em imóveis". A dupla se apresenta ainda hoje em outra cidade mato-grossense, Rondonópolis (210 quilômetros ao sul da capital).



João Lucas e Marcelo sabem que o desafio é manter o sucesso, que começou com o atacante do Santos, Neymar, depois de comemorar seu centésimo gol pelo clube cantando e dançando o hit da dupla, até então, sem uma coreografia.



De acordo com João Lucas, 31 anos, o novo CD, que começa a ser preparado, virá com músicas alegres. "Vamos manter esse alto astral", afirmou. Por isso, duas novas canções prometem agitar os fãs: "Vuco Vuco" e 'Vem para o papai".



Juntos há apenas um ano e meio, a dupla quebrou alguns recordes, entre eles o primeiro lugar entre os hits mais baixados do iTunes, a loja virtual da Apple, desbancando artistas como Adele, Katy Perry e David Guetta. "Nossa responsabilidade agora só aumenta", destaca João Lucas.

PrimaPagina