PUBLICIDADE

Jogada

Andreoli "provoca", mas é Demian quem vence no videogame

27 nov 2014 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Em edição especial do programa Jogada, atração do Terra, o apresentador Felipe Andreoli recebeu nesta quinta-feira os lutadores Demian Maia e Elias Silvério para combates... No videogame! E, entre brincadeiras, clima de descontração, socos, quedas e muita "provocação" por parte do repórter do CQC, quem levou a melhor foi Demain Maia, esportista que também é jornalista e que venceu em duas das três vezes que brincou com o game. As lutas foram realizadas na edição mais recente do jogo oficial do UFC, recém-lançado para o Xbox One.

Sempre muito bem humorado, Felipe Andreoli mostrou ser um lutador virtual ao melhor estilo Chael Sonnen: talentoso, mas também bastante “falastrão”. Antes do primeiro combate com Demian Maia, por exemplo, ele fez questão de dizer: “já passei as combinações dos botões para o Demian antes de entrarmos no ar, então não vou ter dó. Vou encher a cara dele de bolacha”.

Programa Jogada: Felipe Andreoli enfrenta lutadores do UFC:

Até mesmo na escolha dos lutadores que entrariam no octógono houve provocação. “No videogame eu sou juvenil. Então não vou lutar comigo mesmo, não”, avisou Demian, escolhendo Ronaldo Jacaré para representá-lo no game. “Em breve ele deve estar brigando para disputar o cinturão dos pesos-médio”, justificou o lutador. “Ah, entendi... senão você vai apanhar com você mesmo e ficará feio, não é?”, brincou Andreoli, arrancando risos do lutador e optando por Wanderlei Silva.

O primeiro golpe já deu o que falar: Demian, ou melhor, Jacaré, acertou um belo chute na cabeça de Andreoli, aliás, de Wanderlei, em uma pancada que lembrou até o histórico nocaute de Anderson Silva em Vitor Belfort, há alguns anos. Demian, então, não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-campeão mundial dos médios, que é seu desafeto e que, na ocasião, disse ter aprendido aquele golpe com o ator Steven Seagal. “Acho que aquilo foi marketing. Os caras treinam desde pequeno e com certeza aquele chute não é novidade para ninguém. Até eu conhecia aquele golpe”, cutucou.

Daí em diante, Andreoli cresceu na luta e chegou até a dominar o combate no chão - mesmo controlando Wanderlei Silva, especialista no Muay Thai. Porém, no segundo round, Demian conseguiu provocar um corte na cabeça do rival e triunfou com um espetacular nocaute após chute alto de perna esquerda. Andreoli até ganhou a revanche, mas foi o desempenho do lutador que impressionou. "O que consegui ganhar foi estrategicamente, porque não tenho noção nenhuma", admitiu Demian.

<p>Andreoli assistiu "de camarote" a final entre Demian Maia e Elias Silvério</p>
Andreoli assistiu "de camarote" a final entre Demian Maia e Elias Silvério
Foto: Eduardo Palacio / Terra

No outro combate da tarde, foi a vez de Elias Silvério dar um “show” em Felipe Andreoli. O lutador, contudo, também ouviu provocações antes da luta: “em dois meses vocês perdem 15kg, não é?”, perguntou o jornalista. “Mas relaxa que, aqui, você só vai perder em litros de sangue lá no videogame”, acrescentou, arrancado gargalhadas de Silvério, que também teve desempenho surpreendente e venceu Andreoli após conseguir reverter uma situação adversa no chão.” Vou te falar que foi na c..., viu?”, falou. Assim como contra Demian, Andreoli venceu a revanche, e, por isso, a “decisão” ficou para o confronto entre os dois lutadores. Na “final”, quem levou a melhor foi Demian Maia, que se sagrou “campeão” da edição especial do Jogada com um belo nocaute.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade