3 eventos ao vivo

Jogador do Boston Celtics é preso por violência doméstica nos EUA

21 mai 2013
12h07
atualizado às 12h12

Acusado de ameaçar a mãe de seu filho com uma arma, Terrence Williams foi preso no último domingo. O ala-armador do Boston Celtics sacou uma arma após uma discussão em um estacionamento na cidade de Kent, em Washington.

O jogador encontrou a mulher para uma visita agendada com o seu filho, de dez anos. De acordo com o "The Times", os dois começaram a discutir e Terrence sacou uma arma de fogo, fazendo ameaças à mãe de seu filho.

Segundo a mulher, Terrence deixou o local logo após ameacá-la. Ele foi encontrado mais tarde pela polícia e acabou preso por se tratar de um caso de violência doméstica, segundo informou a polícia. O caso segue sob investigação.

Terrence Williams, de 25 anos e 1,98m, cursou o ensino médio em Seattle para depois ingressar na faculdade em Louisville.

Foi draftado pelo New Jersey Nets em 2009 e teve passagens por Houston Rockets e Sacramento Kings na NBA, antes de acertar com o Boston Celtics este ano. O ala-armador ainda teve uma passagem pelo basquete chinês na temporada passada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade