0

Jogador do Spurs, Tony Parker é rejeitado em restaurante em Memphis

25 mai 2013
17h58

Destaque do San Antonio Spurs, o armador francês Tony Parker não conseguiu, nesta sexta-feira, jantar em um restaurante em Memphis, no estado do Tennessee, onde o jogador se encontra para a partida com o Grizzlies, equipe local, pelas finais da Conferência Oeste da NBA.

O ocorrido gerou polêmica nas redes sociais, onde muitos acusaram o restaurante de ter negado o serviço ao atleta apenas por ele ser jogador do rival do Memphis Grizzlies nas finais.

Proprietário do Restaurante Iris, que negou a entrada de Parker, Kelly English explicou a situação. Segundo ele, o francês não teve sua entrada permitida apenas porque o restaurante estava lotado e o francês não havia feito reserva.

- Nós temos treze mesas. Tem vezes que não posso servir minha esposa ou meus parentes por conta da lotação. Não posso criar uma mesa, seja o Tony Parker ou outra pessoa - escreveu o dono do estabelecimento no Twitter.

O San Antonio Spurs, de Tony Parker, encara o Memphis Grizzlies neste sábado, no FedEX Forum, em Memphis, pela terceira partida da série melhor de sete da final. Nos dois primeiros jogos, no Texas, foram duas vitórias do Spurs.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade