0

Artistas canadenses marcam presença em encerramento

1 mar 2010
03h17
atualizado às 03h24

Nos Jogos de Inverno, o Canadá provou fazer sucesso tanto no quadro de medalhas como nos palcos. Durante a cerimônia de encerramento, muitos artistas do país se apresentaram e animaram a platéia formada por torcedores e atletas no BC Place, em Vancouver. De músicos a atores, todos queriam expressar o orgulho canadense em sediar a Olimpíada.

O cantor de pop jazz Michel Bublé, por exemplo, cantou em homenagem à Polícia Real Canadense e aos voluntários, enquanto o compositor de folk rock Neil Young tocou gaita no momento em que a pira olímpica era retirada de cena para a continuidade da cerimônia.

Já Pierre Bouvier, vocalista da banda emo Simple Plan, homenageou a seleção canadense de hóquei ao vir ao palco vestido com a camisa do time, que faturou ouro no masculino e feminino. Além deles, artistas como Nickelback, Avril Lavigne, Alanis Morissette, Paramore e Hedley também apresentaram suas músicas de sucesso no fim da cerimônia.

A presença de atores nos discursos também provou o talento canadense para as artes. Catherine O'Hara, famosa por filmes como "Esqueceram de Mim", fez uma das participações mais engraçadas da cerimônia de encerramento, ironizando as algumas das falhas ocorridas durante os eventos.

Além dela, outras presenças famosas que sairam do Canadá para Hollywood também foram registradas no BC Place, em Vancouver. Caso do ator Michael J. Fox, da trilogia "De Volta para o Futuro", e William Shatner, ator que se notabilizou pela série "Jornada nas Estrelas".

Avril Lavigne dá "adeus" à Vancouver 2010; veja
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade