PUBLICIDADE

Jogos Inverno 2010

Com "apreensão" por bagagem, brasileiros chegam a Vancouver

4 fev 2010 - 21h38
(atualizado em 5/2/2010 às 10h42)
Compartilhar

Tarian Chaud
Direto de Vancouver

Competidores do cross country, Jaqueline Mourão e Leandro Ribela foram os primeiros brasileiros a desembarcar em Vancouver. Os dois atletas chegaram nesta quinta-feira à cidade canadense que irá sediar os Jogos de Inverno, de 12 a 28 de fevereiro.

Os dois brasileiros chegaram em voos diferentes - Jaqueline veio de Toronto, enquanto Leandro estava em Frankfurt. Agora, eles seguirão para Whistler, sede do cross country.

Jaqueline Mourão, que disputará sua segunda Olimpíada de Inverno, afirmou ter ficado apreensiva com a demora para que sua bagagem chegasse até Vancouver.

"Fiquei com medo do meu equipamento não chegar. Demorou um pouco e fiquei nervosa. Foi um desembarque com emoção, mas ainda bem que tudo deu certo e vou poder competir normalmente", afirmou a brasileira.

Já Leandro reclamou do cansaço devido à viagem, mas afirmou que todo sacrifício é válido para disputar uma Olimpíada.

"Cheguei muito cansado, acho que ainda estou no fuso da Alemanha. Mas como essa é a minha primeira Olimpíada, nada disso importa agora", disse Leandro Ribela.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmitirá ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo a partir do próximo dia 12. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais estará encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competicão.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comentará a competicão em seu blog no Terra.

No celular

wap: wap.terra.com.br

Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Apreensivos por bagagem, brasileiros chegam a Vancouver:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade