PUBLICIDADE

No Twitter, Ohno anuncia que reforçará torcida do hóquei

28 fev 2010 11h21
Publicidade

O patinador americano Apolo Anton Ohno disse que torcerá de perto pelos compatriotas do hóquei masculino, que enfrentam o anfitrião Canadá na final da Olimpíada de Vancouver.

"Jogadores do time de hóquei: estarei lá. Sejam confiantes e joguem como guerreiros que vocês são", disse o atleta em sua página no Twitter.

Canadenses e americanos se enfrentam a partir das 17h15 (de Brasília) deste domingo, no Canada Hockey Place. Os Estados Unidos buscam a terceira medalha de ouro na modalidade (venceram em 1960 e 1980).

Na plateia, terão a torcida do atleta mais vitorioso da história dos esportes de inverno do país. Ohno, com os bronzes nos 1.000 m e no revezamento nos 5.000 m em Vancouver, chegou à marca de oito medalhas no currículo.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Estrela da patinação "trapaceia" na final dos 500m:
Fonte: Terra
Publicidade