PUBLICIDADE

Jogos Inverno 2010

Phelps e Crawford estão entre convidados de Vancouver 2010

16 dez 2009 - 16h13
Compartilhar

O nadador Michael Phelps e a modelo Cindy Crawford estão entre as celebridades convidadas por um patrocinador para participar de eventos nos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem no começo do ano que vem em Vancouver. A modelo estará na cidade em 14 de fevereiro, enquanto o nadador comparecerá quatro dias depois.

Além deles, outras personalidades estarão presentes nos Jogos, caso dos astronautas Buzz Aldrin, Thomas Stafford e Eugene Cernan. Além disso, o patrocinador pode levar outros artistas se conseguir fechar com eles até a data dos Jogos, caso do ator George Clooney e da atriz Nicole Kidman.

A lista de autoridades que podem visitar Vancouver durante a Olimpíada também é grande. São esperados 25 chefes de governo e 10 membros da realeza. O Rei Carl XVI Gustaf e a Rainha Silvia da Suécia são esperados em Vancouver, assim como o príncipe herdeiro da Holanda Willem-Alexander e o primeiro ministro do mesmo país Jan Peter Balkenende.

O primeiro-ministro britânico Gordon Brown e o primeiro-ministro russo Vladimir Putin também são esperados para participar, já que Londres acolherá as Olimpíadas em 2012 e a Rússia será sede dos Jogos de Inverno em 2014. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por outro lado, ainda não confirmou presença.

Cindy Crawford estará em Vancouver durante os Jogos de Inverno
Cindy Crawford estará em Vancouver durante os Jogos de Inverno
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade