PUBLICIDADE

Jogos Inverno 2010

Voluntários brasileiros em Vancouver já pensam no Rio 2016

28 fev 2010 - 11h04
Compartilhar
Luis Roberto Formiga
Direto de Whistler

O Terra se encontrou com voluntários brasileiros em dia de folga de seus trabalhos não remunerados na Olimpíada de Inverno de Vancouver 2010.

Felizes e recompensados pela experiência, eles já pensam em se candidatar para participarem novamente nos Jogos de Verão de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Conversando com voluntários de diferentes países, o grupo se sente orgulhoso em ajudar na realização da Olimpíada e uma frase é comum a todos: "foi uma experiência única em nossas vidas".

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Amigo de Michael Jackson se apresenta em Vancouver:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade