Sochi 2014 terá maior delegação brasileira em Olimpíadas de Inverno; conheça

A partir de 7 de fevereiro, 14 atletas brasileiros competirão na Olimpíada de Sochi, na Rússia; será o maior contingente nacional em Jogos de Inverno, superando os 10 de Salt Lake City (2002) e os 9 de Turim (2006)

  • separator
  •  
  • comentários
<p>Com 13&nbsp;atletas titulares, dividindo-se entre modalidades de neve e de gelo, o Brasil ter&aacute; em Sochi a maior delega&ccedil;&atilde;o de sua hist&oacute;ria em Olimp&iacute;adas de Inverno. Na equipe que estar&aacute; em a&ccedil;&atilde;o na R&uacute;ssia, haver&aacute; atletas dos mais curiosos desde naturalizados at&eacute; competidores que participam de modalidades de ver&atilde;o. Conhe&ccedil;a o Time Brasil em Sochi 2014:</p>
Com 13 atletas titulares, dividindo-se entre modalidades de neve e de gelo, o Brasil terá em Sochi a maior delegação de sua história em Olimpíadas de Inverno. Na equipe que estará em ação na Rússia, haverá atletas dos mais curiosos desde naturalizados até competidores que participam de modalidades de verão. Conheça o Time Brasil em Sochi 2014:
Foto: Divulgação / Getty Images

compartilhe

publicidade
publicidade