PUBLICIDADE

Vôlei

À espera da Superliga, Zé Roberto convoca duas jogadoras

11 abr 2012 - 21h15
(atualizado às 22h16)
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou, na noite desta quarta-feira, a segunda convocação de 2012 feita pelo técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. Por conta da final da Superliga Feminina, o comandante anunciou apenas dois nomes: as ponteiras Paula Pequeno e Fernanda Garay.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

As jogadoras vão se apresentar na quinta-feira junto de outras duas atletas convocadas anteriormente por Zé Roberto: a levantadora Dani Lins e a ponteira Sassá. Os trabalhos, inicialmente, serão físicos, à espera das restante. O grupo será completado após a final da Superliga, neste sábado, entre Unilever e Sollys/Nestlé. A partida está marcada para as 10h, no Maracanãzinho.

A Seleção se prepara para a disputa do Torneio Pré-Olímpico em São Carlos (SP), entre 9 e 13 de maio. Para se classificar para os Jogos de Londres, o time precisará do título da competição. Os adversários serão Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Chile.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Treinador definiu a presença de quatro atletas para a disputa do Pré-Olímpico em São Carlos
Treinador definiu a presença de quatro atletas para a disputa do Pré-Olímpico em São Carlos
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade