PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Adriana Kostiw embarca para Copa de vela na França focada em Jogos

17 abr 2012 - 16h53
Compartilhar

Adriana Kostiw embarcou nesta terça-feira para Hyères, na França, para disputar a Semana Olímpica Francesa, de 20 a 27 deste mês. Esta será mais uma etapa da Copa do Mundo de Vela que Adriana participa, em sua preparação para a Olimpíada de Londres.

Russo leva a melhor na ginástica artística, em Sydney:

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

"O campeonato servirá como adaptação para os Jogos e estou aproveitando para testar equipamentos e novas formas de largada", disse ela, que compete na classe Laser Radial.

Quando voltar de Hyères, Adriana seguirá para Porto Alegre, onde treinará intensamente durante um mês, até embarcar para a Inglaterra, para a disputa da Skandia Sail for Gold Regatta.

A competição será realizada na raia olímpica de Weymouth e terá o mesmo formato dos Jogos Olímpicos, com 11 regatas e a medal race, na qual participam apenas os 10 primeiros colocados e vale o dobro de pontos.

A velejadora optou por não participar do Mundial da classe Laser Radial, que acontece em maio, na Alemanha, para intensificar seu treinamento físico.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade