PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Alemães dominam canoagem sprint e avançam em todas categorias

6 ago 2012 - 09h07
(atualizado às 09h15)
Compartilhar

Nesta segunda-feira, quatro categorias deram início à disputa da canoagem de velocidade (sprint), na Olimpíada de Londres. O destaque das competições foi a Alemanha, que conquistou vaga em todas as categorias.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

No caiaque individual masculino 1000m (K1), o mais rápido na primeira bateria foi o canadense Adam van Koeverden, que completou o percurso com o tempo de 3m28s209. Na segunda chave, o alemão Max Hoff foi o primeiro colocado, terminando a prova em 3m29s294.

Também entre os homens, mas no caiaque em dupla 1000m (K2), os alemães Martin Hollstein e Andreas Ihle conseguiram o melhor tempo na primeira bateria do dia e se classificaram direto à final, sem precisar passar pela fase semifinal.

O alemão Sebastian Brendel foi o mais rápido na competição da canoa individual 1000m, terminando a primeira semifinal em 3m52s122, o quinto melhor tempo entre os classificados á final que valerá a medalha de ouro.

Apenas uma competição feminina teve início nesta segunda-feira, o caiaque quádruplo 1000m (K4), em que a equipe da Alemanha foi a mais rápida já na primeira bateria do dia e se classificou diretamente à final, com o quarto melhor tempo entre os oito países classificados.

As finais das quatro categorias que tiveram início na manhã desta segunda-feira acontecerão na próxima quarta, também no período da manhã.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Com, Ana Sátila,16 anos,  "caçula" da delegação brasileira em Londres, atletas da vela, remo e canoagem treinam nesta sexta-feira
Com, Ana Sátila,16 anos, "caçula" da delegação brasileira em Londres, atletas da vela, remo e canoagem treinam nesta sexta-feira
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade